Comércio de Blumenau e Médio Vale do Itajaí oferece duas mil vagas temporárias para o Fim de Ano

Depois das dificuldades de 2015, os empresários do comércio de Blumenau e Médio Vale do Itajaí estão otimistas com o período mais importante para o setor: o das Festas de Natal e Réveillon. Tanto que duas mil vagas temporárias para o fim do ano já começaram a ser oferecidas.

Outro bom indicador é o ritmo das contratações. No ano passado, em meio à crise econômica, a maior parte delas foi feita em cima da hora. Agora, o período de preenchimento de vagas temporárias voltou a seguir o calendário normal, iniciando no final de outubro e se intensificando no início de novembro.

Até dezembro, a estimativa é de que 11 mil vagas temporárias sejam abertas em todo o Estado.

Fonte: Sindilojas

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”