Comércio de bairros fatura mais que lojas do Centro no natal, segundo CDL

Um levantamento preliminar da CDL de Blumenau aponta que o comércio dos bairros faturou mais do que as lojas do centro da cidade no mês de dezembro. O crescimento em relação ao ano passado foi de aproximadamente 5%. Para os comerciantes da região central, as vendas neste mês ficaram no mesmo patamar do ano passado avalia o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Hélio Roncáglio.

As mercadorias preferidas pelo consumidor neste Natal foram roupas, eletrodomésticos da linha branca, além de relógios, óculos e jóias. Já a campanha promovida pela CDL para incentivar as vendas de Natal não teve o efeito desejado segundo o presidente. Dos 814 mil cupons entregues, menos de 40% foram cadastrados pelos clientes.

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”