Comércio blumenauense espera crescimento nas vendas para o Dia dos Pais

O comércio blumenauense espera um crescimento de 1,5% nas vendas para o Dia dos Pais na comparação com o ano passado. O índice é baseado em uma pesquisa da Fecomércio que  mostrou a intenção do blumenauense em gastar em média R$ 166,00 em presentes. Ano passado o gasto médio foi de R$ 133,00.

E buscando incrementar as vendas, as lojas da Rua XV de Novembro vão fechar mais tarde neste sábado. O horário de atendimento vai até às 17h devido a realização do Super Sábado. Neste período também serão realizadas diversas atividades na rua.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”