Comerciante é raptado e assaltado por quadrilha em Blumenau

O proprietário de uma garagem de veículos, localizada na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, teve o seu veículo assaltado na manhã desta quinta-feira (05). Foram quatro suspeitos que abordaram a vítima, chegando a o raptar por alguns momentos, antes de o abandonar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 40 anos teria levado a filha até o Terminal da Fonte, e quando retornava para sua casa, na Rua Francisco Tiedt, também no Salto do Norte, foi surpreendido pelo quarteto que estava armado. Eles chegaram em um Fiat Uno de cor cinza, (que teria sido furtado durante a quarta-feira 04), e então entraram na Hilux de cor branca, da vítima, e o levaram até a BR-470, próximo ao Posto Juninho, já na cidade de Gaspar.

Lá abandonaram a vítima e fugiram em sentido litoral. As policiais de Blumenau e das regiões litorais continuam fazendo buscas pelos suspeitos, que não foram localizados.

Caso repetido

Na semana passada, outro proprietário de uma garagem de veículos também foi assaltado da mesma forma. Na oportunidade teriam sido dois criminosos, que roubaram o veículo da vítima, e também o raptaram por alguns instantes. Uma das diferenças é que o crime registrado na quinta-feira (29), foi registrado durante a noite.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”