Comerciante é baleado na manhã desta segunda-feira em Gaspar

O crime aconteceu na revendedora de veículos da vítima. Foto: Reprodução/Jornal Metas.

Um comerciante de 42 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (03), no bairro Margem Esquerda em Gaspar. O homem é proprietário de uma garagem de veículos, na Rua Hercílio Fides Zimmermann.

Segundo a vítima, dois homens chegaram ao local querendo comprar um veículo. Instantes depois um deles sacou uma pistola e começou a atirar. O empresário foi atingido por três disparos, mas conseguiu fugir em busca de socorro.

Ele percorreu cerca de 350 metros e pediu ajuda em uma marcenaria, na Rua Norma Mônica Sabel. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em estado grave.

Segundo a polícia o filho do comerciante teria perseguido os suspeitos de carro e jogado o veículo contra a motocicleta em que estava a dupla. Os bandidos conseguiram fugir mas deixaram no local uma pistola, que teria sido usada no crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”