Comerciante assaltado estuda processar o Estado

Um empresário estuda processar o Estado por falta de segurança após o quarto assalto sofrido, o último foi nesta segunda-feira. A relojoaria Safira, no Bairro Testo Salto, foi alvo de criminosos que levaram 30 relógios, diversas jóias e semi-jóias.

O que chamou a atenção, segundo o proprietário, Marcelo Schmitd, foram as seguidas trapalhadas dos ladrões, que deixaram cair a arma e se cortaram no vidro, deixando diversas marcas de sangue no chão. Testemunhas disseram que uma Parati branca estaria dando cobertura para os bandidos, que estavam em uma moto preta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”