Comem orienta a população sobre os malefícios do consumo de álcool

Atividade faz parte da programação da Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo.

A partir desta terça-feira, 18, até na próxima segunda-feira, 24, o Comem, Conselho Municipal de Entorpecentes de Blumenau, promove diversas ações na cidade para combater o uso do álcool. A medida integra os trabalhos que são feitos todos os anos no país durante a Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo.

A equipe do Comem vai entregar folders explicativos à comunidade nos terminais urbanos, informando sobre os malefícios da substância, bem como os agravos que ela pode gerar à pessoa, no meio social e também os problemas mais comuns junto ao convívio familiar.

As ações serão feitas em parceria com o Seterb, Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte, que vai colocar veículos destruídos e acidentados em pontos estratégicos do município. O objetivo é reforçar a ação preventiva, conscientizando de forma prática a população.

As ações serão realizadas nos terminais de ônibus da Fonte, Aterro, Proeb e Fortaleza. As atividades iniciam às 8h30.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”