Começam hoje as disputas da edição 2016 do Campeonato Blumenauense de Pôquer

O crescimento fez o pôquer de Blumenau mudar de casa em 2016. A Associação Desportiva Blumenauense de Texas Hold’em (Ajax), se transferiu para uma sede maior em abril desse ano e está organizando um torneio que garante R$40 mil em premiações. As disputas começam hoje em Gaspar e a final está marcada para domingo, às 14h.

A competição vai acontecer em cinco cidades diferentes – Gaspar, Brusque, Timbó, Balneário Camboriú e Blumenau – e pretende contar com mais de 300 jogadores de todos os cantos de Santa Catarina. Mais de 100 já têm vaga garantida.

Hoje o primeiro dia classificatório vai acontecer na Live Poker. Nesta quinta-feira acontece na própria Ajax, em Blumenau, na Akaza, em Balneário Camboriú, na Royal, em Timbó, e na Royal Club, em Brusque.

O torneio valerá também como a primeira etapa do Campeonato Blumenauense de Pôquer e, por esse motivo, um dos dias classificatórios vai acontecer na Associação Blumenauense de Carteado (Abluc), na sexta-feira. Serão cinco etapas – em abril, maio, julho, setembro e outubro – para definir quem é o melhor jogador da modalidade na cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”