Começam as negociações entre servidores e prefeitura sobre reajuste salarial da categoria

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 27, a primeira reunião oficial de negociação entre o Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau (Sintraseb) e o governo municipal, para o início das negociações do reajuste salarial da categoria.

Na pauta, além das negociações  sobre o reajuste, que não tiveram propostas divulgadas ainda, também foram definidos os cronogramas das próximas reuniões. Os temas da área da educação serão discutidos no próximo dia 06 de maio. No dia 07, será a vez da área de assistência social e no dia 13 as questões da saúde.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”