Começa obra de pavimentação no prolongamento da Rua Humberto de Campos

O prolongamento da Rua Humberto de Campos, no Bairro Velha, começou a receber pavimentação no primeiro trecho da obra nesta segunda-feira (24). Foi executada a aplicação de 450 toneladas de camada asfáltica ao longo de duas pistas, totalizando 22 metros de largura e 170 metros de extensão.

A previsão é que pavimentação desta primeira etapa, com cerca de 800 metros entre as ruas Marechal Deodoro e Antônio Hafner, seja concluída até a o fim do ano. Paralelamente, em meio a uma área de quase 80 mil metros quadrados de obras, também avançam trabalhos de drenagem e terraplanagem.

O prolongamento chega ao fim do mês de outubro com média de 40% dos serviços previstos realizados. Entre as execuções cumpridas, está concluído o viaduto da Rua Gustavo Budag, com 13 metros de extensão, e outras duas estruturas similares, situadas na Rua Joaquim Nabuco e na Via Projetada 81. A construção de uma ponte de concreto sobre o Ribeirão da Velha, com extensão de 60 metros, também está pronta.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”