Começa obra de duplicação da BR-470

Terraplanagem começou na tarde desta segunda-feira. Apenas uma máquina trabalhava no local. Foto: Cristiano Silva/RNR

Passados seis meses da assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR 470, a obra finalmente começou. Na tarde desta segunda-feira, 20, uma máquina começou a fazer a terraplanagem no quilômetro 47 da rodovia, no Bairro Belchior em Gaspar.

Segundo o Supervisor Regional do DNIT, Elifas Marques, durante a tarde houve uma reunião com representantes do Ibama e da empresa responsável pela obra para tratar dos últimos detalhes. O supervisor informou que foram liberados mil e 100 metros para os serviços de terraplanagem. A liberação do trecho restante será gradativa conforme for feita a captura de animais.

Este é o primeiro dos quatro trechos da BR 470 a receber obras. No total serão 71 quilômetros de rodovia duplicados.

comeca duplicao 470 (1) comeca duplicao 470 (2) comeca duplicao 470 (3)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”