Começa nesta terça-feira, a série de audiências públicas para discutir o Plano de Mobilidade Urbana de Blumenau

Nesta terça-feira (25), às 19h, os moradores do Centro da cidade vão poder discutir e entender melhor sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Blumenau. O evento vai ser realizado no Centro Cultural 25 de Julho, localizado na Rua Alberto Koffke, no 354.

Além dessa reunião com a comunidade da Região Central, outras seis audiências estão marcadas para a quarta-feira (26), para discutir o tema com os moradores de outras regiões. De acordo com o Secretário de Planejamento Urbano de Blumenau, Juliano Gonçalves, as reuniões vão servir para apresentar o plano e ouvir a opinião da população.

O Plano de Mobilidade Urbana de Blumenau propõe ações para a ampliação do sistema cicloviário, as melhorias na segurança viária do município, com a intenção de reduzir o número de acidentes e também uma evolução e melhora no transporte coletivo.

Além da audiência pública desta terça, as reuniões acontecem nesta quarta-feira, todas às 19h, nos seguintes locais:

Região Vila Itoupava, na Sociedade Recreativa e Desportiva Serrinha, Rua Hermann Hein, 87.

Região Badenfurt, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rua Pomerode, 710, Bairro Salto do Norte.

Região Fortaleza, no Centro Social Urbano da Fortaleza, Rua Paula Hoeltgebaum, 156.

Região Velha, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, Rua Oswaldo Cruz, 140.

Região Vila Nova, no Lira Circolo Italiano di Blumenau, Rua Benjamin Constant, 2469.

Região Garcia, na Associação Artex, Rua Germano Roeder, 110, bairro Progresso.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”