Começa bazar que vai beneficiar onze unidades de ensino

Teve início às 8h desta sexta-feira o mega bazar de mercadorias apreendidas e fornecidas pela Receita Federal que irá beneficiar onze unidades de ensino, entre centros de educação infantil e escolas básicas municipais. O evento acontece no salão paroquial da igreja Santa Cruz, que fica na Rua José Reiter, ao lado da Escola Hercílio Deeke, no bairro da Velha.
Nesta sexta-feira o bazar segue até às 20h e no sábado, último dia de vendas, a distribuição de senhas será realizada a partir das 7h e o horário de comercialização dos produtos será das 8h às 17h. O valor máximo para compras é de R$ 700,00 por CPF. Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Todo o valor arrecadado será dividido entre as onze unidades beneficiadas com as mercadorias e vai ser utilizado em melhorias nas escolas e CEIs, bem como na aquisição de equipamentos e materiais didáticos.

Confira as unidades beneficiadas com o bazar:

CEI Nazaré
CEI Professora Andréa da Silva
CEI Alberto Stein
CEI Anton Max Artur Spranger
CEI Ingo Wolfgang Hering
CEI Evalino Roth
CEI Professor Paulo Freire
EBM Almirante Tamandaré
EBM Annemarie Techentin
EBM Gustavo Richard
EM Carlos Manske

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”