Começa atendimento para confecção da Carteira de Trabalho na Praça do Cidadão

Começou calmo o atendimento no posto da gerência do Ministério do Trabalho de Blumenau, instalado na Praça do Cidadão, para emissão de carteiras de trabalho. Na manhã desta terça-feira poucas pessoas foram até o local para o pedido do documento.

O posto foi fechado no final do ano passado por falta de atendentes. Uma parceria entre o ministério e a Câmara de Vereadores possibilitou a sessão de três servidoras do legislativo para atender a comunidade.

O atendimento no posto da Praça do Cidadão, no prédio da Prefeitura, é feito de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Na Intendência do Garcia também é possível realizar o processo para confecção da carteira de trabalho. O atendimento é realizado entre 08h e 10h e 13h e 15h. São distribuídas 20 senhas pela manhã e 20 à tarde.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”