Comandante da Polícia Militar suspende multas por uso de películas irregulares em Blumenau

Foto: Reprodução.

As multas pelo uso de películas irregulares estão suspensas em Blumenau. A decisão é da comandante da 7ª Região da Polícia Militar de Blumenau, a Tenente Coronel Claudete Lehmkuhl. Agora, as blitzes vão servir como forma de orientação ao motorista, antes de punição.

A regulamentação diz que para o vidro para-brisa a transparência deve ser de 75%, nos vidros laterais dianteiros de 70% e nos traseiros 50%.  Mesmo com a suspensão provisória das multas pelo uso da película, as blitzes vão continuar a acontecer e as infrações já recebidas pelos motoristas não serão anuladas, por se tratar de uma infração à lei.

 

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”