Com virada nos últimos minutos, Blumenau Futsal estreia com vitória na Liga Nacional

Foto: Edson Castro

O Blumenau Futsal começou a Liga Nacional com o pé direito. Jogando no Rio Grande do Sul a equipe venceu o Atlântico de Erechim de virada pelo placar de 3 a 2. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, 27, no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

Grillo e Silva marcaram os gols para o time da casa. Enquanto, Mika, Dé e Rudi anotaram os gols da Esquadra Alemã. Destaque ainda para a atuação do goleiro blumenauense Dudu, que fez grandes defesas e salvou o Blumenau Futsal.

A data e local da próxima partida da equipe blumenauense ainda será definida pela Liga Nacional.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”