Com uso de escâner corporal, mulheres são presas tentando entrar em penitenciária com drogas nas genitálias

Imagem: Ilustrativa.

Pela primeira vez na cidade, o aparelho de escâner corporal foi utilizado e trouxe resultados na Penitenciária Industrial de Blumenau. Três mulheres foram presas na tarde desta terça-feira (20), após tentarem entrar no local com drogas na vagina e ânus.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, uma das mulheres, de 19 anos, passou pelo escâner que detectou 21 buchas de maconha na vagina. As outras duas, de 23 e 36 anos, ao perceberem o flagrante, tentaram jogar fora as drogas, porém, foram flagradas pelos agentes penitenciários. Com a mulher de 23 anos, foram apreendidas outras 21 buchas de maconha.

Já com a mulher de 36 anos, a maior quantidade de droga foi encontrada. Segundo a polícia, ela estava com 40 buchas de maconha e três petecas de cocaína. Toda a droga apreendida estava sendo levada para os maridos delas que são condenados por tráfico de drogas. O trio foi preso em flagrante levado a Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”