Com três derrotas consecutivas, BEC segue na lanterna da segunda divisão do catarinense

Imagem: Ilustrativa/Jaime Batista/Blog do Jaime.

O Blumenau Esporte Clube voltou a perder por três a zero na manhã deste domingo, dia 21, no Complexo Esportivo do Sesi. A equipe comandada pelo técnico Tadeu Barbosa não conseguiu segurar o poderio do Operário de Mafra e continua amargando a lanterna da segundona do estadual.

Além da ser o último colocado e a única equipe que ainda não pontuou, o Bec pode perder nove pontos por ter utilizado jogadores irregulares nas três primeiras partidas. O Presidente do Clube, Wanderlei Laureth, reconhece as irregularidades, mas descarta a desistência da equipe da competição.

O próximo jogo do Blumenau é na quarta-feira, dia 24, às 20h30min, contra o Brusque, fora de casa.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”