Com sessão tumultuada Mário Hildebrandt (PSD) é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau.

O vereador Mário Hildebrandt do PSD foi eleito presidente da Câmara de Blumenau na noite desta quinta-feira. A sessão teve início às 15h, mas a escolha da mesa diretora foi feita após as 21h, devido a votação de projetos e a tentativa de impugnação da chapa encabeçada por Hildebrandt.

O vereador Ivan Naatz apresentou um requerimento questionando a participação de Célio Dias (PR) como 1º secretário na chapa vencedora. Segundo Naatz o fato de Célio ter sido condenado por um colegiado (TJ-SC) impediria que o parlamentar concorresse ao cargo. O presidente da casa Vanderlei de Oliveira (PT) não acatou o pedido e homologou a candidatura.

Hildebrandt recebeu 10 dos 15 votos possíveis. Beto Tribess (PMDB) recebeu 5 votos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”