Com Sesi cheio, Metrô sai na frente, mas toma virada após ter zagueiro expulso

Foto: William Tribess/Metropolitano.

A torcida fez sua parte, lotou o estádio do Sesi pela primeira vez em 2017. Foram 3 mil 159 pessoas presentes no estádio, onde a maioria apoiou e tentou ajudar quem estava dentro de campo. Porém, isso não foi suficiente para segurar a força da melhor campanha do Campeonato Catarienense deste ano. A Chapecoense mostrou o porquê da liderança da classificação geral, e aproveitou também o jogador a mais para vencer com tranquilidade o Metrô após uma superioridade de quase 90 minutos.

O time blumenauense até abriu o placar com Trípodi em um golaço de cobertura aos 23 minutos. Porém, após erro da defesa a Chape empatou, e após a expulsão de Junior Fell, que teria xingado o arbitro Heber Roberto Lopes, o time do oeste conseguiu a virada ainda nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, apenas ampliaram e com domínio amplo, seguraram a vitória por 3 a 1.

Com a derrota, o Metrô segue na vice-lanterna do estadual, com dois pontos a menos que o Inter de Lages, e quatro a menos que Figueirense, e Tubarão. Já a Chape, segue na liderança do returno com três pontos a frente do segundo colocado, e na frente também da classificação geral, com dois pontos a mais que o Avaí.

globoesporte.com

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”