Com reforços, Blumenau estreia em clássico catarinense pela Liga Ouro

Foto: Divulgação/Apab.

Blumenau estreia nesta terça-feira, às 20h, contra Joinville, no Ginásio do Galegão (07) pela Liga Ouro de Basquete. A competição é a segunda divisão da elite do basquete brasileiro, e dá vaga para o NBB 2018. Retornando neste ano para o cenário nacional, a equipe blumenauense trouxe seis reforços, sendo dois deles norte-americanos, e outros com passagens por times da própria Liga Ouro e também NBB.

Por conta da burocrácia com documentos, os norte-americanos devem chegar apenas nesta terça ou quarta-feira, e por isso não vão jogar a estreia contra Joinville. A expectativa é que estreiem contra o Santos do Amapá, no domingo, dia 12, também no Galegão.

Para esta temporada, Sérgio Carneiro, o Serjão, volta a ser o treinador da Apab. O técnico do basquete feminino, João Camargo Neto, será o auxiliar e Christian Nau,  o Hari, também fará parte da comissão técnica.

O ingresso para a partida desta terça, no Ginásio do Galegão, custa R$ 10.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”