Com problemas no edital, prefeitura suspende licitação do Parque das Itoupavas

Foto: Reprodução/PMB.

A Prefeitura de Blumenau suspendeu o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela construção do Parque das Itoupavas, na Itoupava Central. De acordo com o Secretario de Obras, Paulo França, o adiamento aconteceu porque uma das empresas teria reclamado de problemas no edital.

Ainda segundo o secretário, uma reunião entre Secretaria de Obras e Secretaria de Planejamento já ocorreu na tarde desta quara-feira, dia 13, e uma equipe técnica já esta trabalhando nas adequações necessárias. Ainda não há um novo prazo para uma nova licitação.

O Parque Alcantaro Corrêa, estava orçado em R$ 2,9 milhões, com recursos vindos do governo estadual. O prazo era de 10 meses. Com a suspensão da licitação, o inicio das obras consequentemente vai atrasar.  O projeto prevê a primeira parte do Parque iniciando em um terreno de 49 mil metros quadrados, no cruzamento entre a BR-470 e Rua Dr. Pedro Zimmermann, a SC-108. Porém, nesta primeira parte, apenas um terço do terreno deve receber as obras.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”