Com o retorno de Duda, Blumenau Futsal faz último treino antes da partida diante do São Paulo

Atletas treinaram hoje pela primeira e única vez no ginásio onde será a partida. (Augusto Ittner/RNR)

Para principalmente conhecer e tentar se adaptar um pouco com o piso da quadra, os atletas de Blumenau fizeram hoje pela manhã o primeiro e único trabalho em São Bernardo do Campo antes da partida contra o “tricolor paulista” do futsal. Foi um treino de aproximadamente 90 minutos, onde o técnico Peri Alves trabalhou principalmente jogadas de ataque e finalização.

Para a partida desta segunda-feira, às 20h15min, o treinador blumenauense tem o retorno de Duda, que cumpriu suspensão diante do Sorocaba neste sábado. O adversário de Blumenau, São Paulo, também perdeu na última rodada, porém jogando em casa contra o Floripa Futsal.

O confronto de hoje à noite tem cobertura total da Rádio Nereu Ramos já a partir das 20h na Grande Jornada Esportiva com Augusto Ittner direto do Ginásio Adib Moysés Dib.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”