Com muitos erros, Blumenau perde a segunda partida na Liga Nacional de Futsal

Em um confronto direto por uma das 14 vagas para a próxima fase, Blumenau acabou errando muito e perdendo a segunda partida na Liga Nacional de Futsal. Com três gols de Pequeno, Minas venceu os blumenauenses por 3 a 1. Para o técnico Peri Alves, Blumenau entrou em quadra com “concentração zero”.

– Não adianta você entrar muito concentrado contra Orlândia e querer escolher adversário para somar pontos depois. O que atrapalhou o jogo não foi a quadra, foi a nossa atuação – afirmou ao final da partida.

No próximo confronto, sábado, Blumenau encara Concórdia no Oeste de Santa Catarina. Na sequência, a equipe encara o Atlântico em Erechim.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”