Com mudanças, Metrô tenta frear o JEC para ficar mais tranquilo na tabela de classificação

 

Hoje o Metropolitano estaria classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nada que seja motivo de comemoração. Isso porque o Camboriú – depois de duas vitórias consecutivas – chegou a 13 pontos e encostou no Verdão, com 14, na classificação. Isso não somente esquentou a briga por uma das três vagas à quarta divisão nacional, como também fez rondar o fantasma do rebaixamento para algumas equipes.

Por esses motivos, o Metrô precisa frear o Joinville hoje à noite, às 21h45min, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Uma vitória faz com que a equipe blumenauense vá a 17 pontos, ultrapasse Figueirense e Inter de Lages e fique – um pouco – mais tranquila no Campeonato Catarinense.

E pra tentar os três pontos o técnico Caco Espinoza deve praticar algumas mudanças. Élton, suspenso, dá lugar a Luan no sistema defensivo. Tiaguinho e Peu podem fazer dupla no meio-campo, com Rafinha e Luiz Ricardo no ataque.

A partida terá cobertura total da Nereu a partir das 20h, logo depois da Voz do Brasil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”