Com grupo fechado, Blumenau intensifica preparação a 10 dias da estreia na Superliga B

Donegá comentou sobre objetivos e preparação para a Superliga B. (Reprodução/Londrina Vôlei)

 

Faltam 10 dias para o início da caminhada do voleibol masculino de Blumenau rumo à elite do esporte no Brasil. No sábado, dia 16, a equipe comandada pelo técnico André Donegá estreia fora de casa na Superliga B contra Santo André. Será a segunda vez consecutiva que a Associação Professor Artur Novaes (Apan) vai participar da competição e deposita a esperança nas “pratas da casa” para buscar o acesso.

“Nós praticamente não paramos entre Natal e Ano Novo, tivemos alguns períodos de folga, mas mantivemos o trabalho depois dos Jogos Abertos. A gente tá super concentrado e sabemos da importância e dificuldade dos primeiros jogos. Essa Superliga B terá um nível muito forte e nosso objetivo inicial é terminar a primeira fase entre os quatro primeiros”, afirmou Donegá em entrevista à Nereu.

A estreia em casa acontecerá no dia 20 deste mês, contra Caramuru (PR) no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”