Com gol nos acréscimos, Metropolitano vence Guarani em Palhoça

Peu marcou o segundo gol do Metrô na vitória sobre o Guarani por 3 a 2. (Sidnei Batista/CAM)

Em um jogo que parecia ganho e depois quase foi perdido, o Metropolitano venceu o Guarani, neste domingo no estádio Renato Silveira em Palhoça, por 3 a 2. O time blumenauense começou melhor e abriu dois gols de vantagem com Zé Lucas e Peu. No finalzinho do primeiro tempo, Diego Souza descontou e colocou o Guarani novamente no jogo.

Na segunda etapa o Guarani foi pra cima do Metropolitano até o goleiro Éverton errar na saída de bola e cometer pênalti, que Alex Maranhão converteu e empatou a partida para o time de Palhoça. A partir daí o Guarani levou muito perigo ao gol do Metrô, mas não conseguiu marcar.

Quando o empate já parecia certo, aos 47 minutos do segundo tempo, Léo Moura achou Tiaguinho livre que tirou do goleiro e decretou a vitória do time blumenauense. Com os três pontos conquistados fora de casa, o Metropolitano subiu para a terceira colocação no campeonato, com oito pontos.

No próximo domingo, o time de Blumenau joga contra o Internacional de Lages. O jogo será no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 17h.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”