Com gol de Varejão, Blumenau vence a primeira na LNF

Varejão atuando com a camisa de Blumenau. Foto: Reprodução/Portal TIVINET.

Destaque negativo na primeira partida na Liga Nacional, quando foi expulso e deixou Blumenau com um jogador a menos, o pivô Varejão teve seu nome novamente em evidência nesta segunda-feira, dia 27, no Rio Grande do Sul. Porém, dessa vez para o lado positivo, já que o atleta de 25 anos foi autor do gol da vitória da equipe blumenauense contra o Atlântico de Erechim.

Além disso, o gol faltando 18 minutos para o fim da partida decretou a primeira vitória de Blumenau na liga. Agora, a equipe foi a cinco pontos, em cinco partidas, pulando duas posições na classificação, de 17º para 15º lugar.

Sem muito tempo para comemorar, o time comandado por Peri Alves já terá outro duelo complicado pela frente. No próximo sábado, dia 2 de maio, a equipe vai enfrentar Jaraguá Futsal, no Ginásio da AD Hering. Hoje,  Jaraguá do Sul é a terceira colocada na LNF e está invicta na competição. A partida vai acontecer às 18h15min, e terá transmissão ao vivo da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”