Com gol de pênalti Metropolitano volta a vencer no Catarinense

Foto: Vantuir Rech/Inter de Lages.

Mais uma vez oportunidades foram criadas e desperdiçadas pelo Metropolitano em jogo válido pelo Campeonato Catarinense. Porém, dessa vez, uma das chances acabou em gol. Sabiá, de pênalti aos 32 do segundo tempo deu ao verdão a segunda vitória no estadual. Com os três pontos conquistados diante do Inter de Lages no Sesi, neste domingo (19), o time blumenauense deu um salto na classificação, saindo da vice-lanterna, para a quinta posição.

Agora, o Metrô terá pela frente a Chapecoense na quarta-feira (22), em Chapecó. O adversário tem a mesma pontuação do time blumenauense (8 pontos), mas vem de cinco jogos sem vencer, sendo quatro no estadual e um pela Primeira Liga. A partida será realizada às 21h45, na Arena Condá, com transmissão da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”