Com gol anulado no último segundo, Blumenau empata em 1 a 1 com Mafra

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal.

Blumenau e Mafra continuam com a mesma pontuação na Copa SC de Futsal. Após empate em 1 a 1 no sábado (20), as duas equipes chegaram a 15 pontos, tendo Mafra na frente por conta de um ponto a mais no saldo de gols. Porém, o empate veio em um jogo polêmico, com gol de Blumenau anulado no último segundo de jogo.

O gol, segundo a mesa de arbitragem, aconteceu após o fim da partida. Porém, o arbitro de quadra havia assinalado, e por isso os jogadores blumenauenses chegaram até a comemorar. Após reclamação da torcida e jogadores de Mafra, o arbitro conversou com os mesários e o gol foi anulado. O jogo estava em 1 a 1, e terminou desta maneira.

O próximo jogo de Blumenau pela Copa SC é contra São Lourenço, no dia 8 de outubro, fora de casa. Mas antes disso, a equipe blumenauense jogará pela Divisão Especial, contra Floripa, nesta terça-feira, às 20h15, contra o Floripa Futsal.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”