Com favoritismo, BEC decide título da Série C do estadual no Sesi

Foto: Blumenau Esporte Clube.

Está chegando o grande dia. Neste sábado (05), às 15h30, o Blumenau Esporte Clube entra em campo contra o Curitibanos, de Orleans, precisando de uma vitória simples para garantir o título da terceirona do Campeonato Catarinense. A equipe que fez a melhor campanha na competição, com direito a diversas goleadas terá a chance de comprovar o favoritismo que conquistou no primeiro turno.

No primeiro jogo, em Orleans, o placar terminou 2 a 2. O mesmo resultado registrado no primeiro turno, quando as equipes se enfrentaram. Esse empate foi o único jogo sem vitória do Blumenau no turno. Já a partida do returno traz boas lembranças ao torcedor. Quando as equipes se enfrentaram no dia 10 de julho, o BEC goleou o adversário por 5 a 0. Neste sábado, a Rádio Nereu Ramos transmite o jogo.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”