Com expectativa de protestos nas arquibancadas, Metrô busca reabilitação contra o Criciúma

Torcedor promete fazer pressão para empurrar o Metrô para mais uma vitória. (Giovani Silva/CAM)

Desde quarta-feira,  o clima é tenso em Blumenau. Os jogadores falam em clima de “guerra” e os torcedores compraram essa briga junto com o time. O erro de Carlos Berkembrock ainda não foi engolido pelos blumenauenses que ainda acreditam na classificação à decisão do Campeonato Catarinense de 2014.

A torcida está organizando protestos nas arquibancadas do Estádio do Sesi, com camisas e balões pretos além de cartazes. Algumas ações, porém, precisam ser feitas com cautela, pois se houver qualquer xingamento, por exemplo, à FCF ou “ao bom costume”, a arbitragem pode paralisar ou suspender a partida.

Dentro de campo, o Metrô tem quatro pontos de interrogação. João Paulo, Júnior Fell, Maurinho e Negreiros podem não estar à disposição do técnico Abel Ribeiro para a partida deste domingo, às quatro horas da tarde.

O confronto tem cobertura total da Nereu já a partir das 14h, com a Pré-Jornada, o Som do Futebol.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”