Com empate na estreia, Blumenau já iguala campanha feita na Liga Futsal de 1998

Blumenau conseguiu um ótimo resultado na largada da Liga Futsal. (Divulgação/SCCP)

Blumenau conseguiu um excelente resultado nesta segunda-feira, ao conseguir um empate contra o Corinthians Futsal na estreia dos blumenauenses na Liga Nacional. Os paulistas saíram na frente do placar com um gol de Douglas, aos 12 minutos da primeira etapa.

O empate dos comandados de Peri Alves veio quando faltavam apenas três minutos para acabar a partida com Douglas, depois de uma boa trama ofensiva da equipe blumenauense.

Com esse resultado, o futsal de Blumenau já iguala a campanha feita no ano de 1998, quando conseguiu apenas um ponto em oito jogos disputados. Na próxima quinta-feira, às 20h15min, a equipe volta a quadra contra Concórdia, no Ginásio da ADHering.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”