Com empate contra o Tubarão, Metrô cai para nono lugar na classificação geral

Foto: Divulgação/Clube Atlético Tubarão.

O início até que foi bom. Em seis minutos em campo em 2017, o atacante Mariano Trípodi já balançou as redes e abriu o placar contra o Tubarão neste domingo (12), fora de casa. Porém, também rapidamente veio a virada. Com gols de Renteria e Everton Junior, aos 29 a equipe da casa já estava a frente do placar. O empate do Metropolitano veio com Sabiá, de pênalti, no início do segundo tempo.

Com o placar final de 2 a 2, o Metrô fica em quarto lugar no segundo turno do Campeonato Catarinense. Porém, na classificação geral, a equipe caiu para a nona posição, na zona de rebaixamento. O próximo jogo do Metropolitano é contra o Avaí, no Sesi, no domingo (19).

Classificação geral:

1) Avaí: 21
2) Brusque: 19
3) Chapecoense: 18
4) Criciúma: 16
5) Figueirense: 13
6) Tubarão: 12
7) Inter de Lages: 12
8) Joinville: 10
9) Metropolitano: 9
10) Almirante Barroso: 6

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”