Com embalo de campeão em 2017 BEC anuncia suas metas para disputar a Série B do Catarinense

Foto: BEC/Redes Sociais

O Blumenau Esporte Clube anunciou na noite desta quinta-feira (18) o plano com qual pretende disputar a Série B do Campeonato Catarinense de 2018. O evento de apresentação aconteceu na praça de alimentação do Norte Shopping, em Blumenau, e reuniu patrocinadores, torcedores e a velha torcida organizada do time.

Entre as metas apresentadas pelo presidente, Vanderlei Laureth, está o projeto de conseguir acesso para série D do Campeonato Brasileiro em 2020 e garantir a classificação para série A do Catarinense ainda este ano.

Ainda ontem, durante o evento de apresentação, foi exibido o tesouro mais recente e mais precioso do BEC: A taça de campeão da Série C 2017, também foi apresentado uma camisa em comemoração do ano passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”