Com dúvida na zaga, Metropolitano viaja para a concentração no Rio Grande do Sul

O ponto de interrogação persiste. Pingo ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Élton para a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O jovem Ricardo Lima é o provável substituto do defensor caso ele realmente não possa atuar diante do Lajeadense (RS). Se Élton não atuar, será a primeira vez na história que o Metrô irá jogar com um time inteiramente de estreantes na primeira partida da quarta divisão.

Na madrugada desta quinta para sexta-feira os atletas viajaram para a concentração no Rio Grande do Sul. A partida está marcada para domingo, 16h, no Estádio Alviazul, com transmissão completa da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”