Com direito a fogo na quadra, arbitragem suspende jogo entre Joaçaba e Blumenau no Estadual de Futsal

Fogo sendo ateado na quadra do Ginásio da Unoesc. (Foto, Marciano Régis)

Com a quadra úmida no Oeste de Santa Catarina jogar futsal parecia impossível. Mas a organização do jogo utilizou de todas as situações possíveis para fazer com que o confronto entre Blumenau e Joaçaba acontecesse pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal. Até mesmo fogo foi ateado na quadra do Ginásio da Unoesc. 

Sim.

Fogo.

Mas nada resolveu e, em comum acordo, a partida foi encerrada com 5 minutos disputados no primeiro tempo após 75 minutos de atraso. Agora cabe à Federação Catarinense de Futebol de Salão definir uma nova data e o que especificamente será feito com relação ao jogo. Blumenau, inclusive, chegou a ameaçar não entrar em quadra no momento em que a arbitragem confirmou a partida com o receio de que os atletas pudessem sofrer lesões.

“Prevaleceu o bom senso”, disso o capital da ADHering, Dão, ao final da partida.

Blumenau agora segue na 4ª colocação com 4 pontos conquistados na tabela de classificação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”