Com desfalques, ADHering sai na frente, leva a virada, mas consegue empate no Campeonato Catarinense

Sem Pica Pau e o goleiro Élton, atletas importantes e experientes, a equipe da ADHering arrancou um empate diante de Tubarão pelo Campeonato Catarinense de Futsal. A equipe blumenauense até saiu na frente do placar, com Dão, mas acabou levando a virada. Rudi, minutos depois, garantiu o gol que igualou o placar no Ginásio Salgadão no Sul do estado.

– A viagem pesou. Querendo ou não foram 5h de estrada- afirmou o ala-pivô Dougas.

Já o técnico Peri Alves, mesmo com o resultado, gostou do desempenho dos atleas.

– Gostei do jogo. As chances de gol foram muito equilibradas com vários jogadores para os dois times. De todo foi um bom resultado e uma boa atuação da equipe – disse o treinador.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”