Com apoio da torcida, Blumenau vence mais uma na Superliga B

De novo o torcedor lotou completamente o Ginásio da Escola Barão do Rio Branco para empurrar a equipe de Blumenau para mais uma vitória na Superliga B. Com esse apoio no “caldeirão”, os comandados de André Donegá venceram Brasília (DF) por 3 a 1 para manter os 100% de aproveitamento dentro de casa.

O jogo começou com muito erros por parte da equipe de Blumenau. Tanto é que o primeiro set ficou com o time da capital federal. A partir daí os erros foram corrigidos para a conquista dos três sets seguintes.

Na última rodada, os blumenuenses vão encarar Santo André/Diário, de São Paulo. Todas as oito equipes que jogam a Superliga B se classificam para a segunda fase, em mata-mata. O cruzamento de confrontos é olímpico – ou seja, primeiro colocado contra o oitavo, segundo contra o sétimo e assim por diante.

Hoje, Blumenau enfrentaria Três Corações (MG) nas quartas-de-final.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”