Com apoio da Federação Catarinense, Apab garante participação na Liga Ouro em 2018

Foto: Sidnei Batista/Basquete Blumenau.

A Associação de Pais e Amigos do Basquete (Apab) de Blumenau irá participar da Liga Ouro 2018. A equipe blumenauense confirmou presença na competição, assim como o Brusque. Ambas as equipes contam com o apoio da Federação Catarinense de Basketball. Aliás, na sexta-feira (08), a FCB realizou o encerramento da temporada 2017, e citou com destaque a equipe de Blumenau, que neste ano foi campeão do Campeonato Catarinense e do Sul Brasileiro.

Na Liga Ouro deste ano, Blumenau chegou até as semifinais, mas foi eliminado pelo Botafogo, que em seguida conquistou o título vencendo Joinville. Na próxima temporada, a Liga Ouro deverá ter cerca de 14 equipes, com início previsto para fevereiro, com fim na segunda quinzena de junho.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”