Com apenas uma chapa inscrita, eleição para reitoria da Furb será realizada nesta quarta-feira

Pela primeira vez, desde a criação de eleições diretas na instituição em 1986, apenas um candidato vai concorrer ao cargo de reitor da FURB, Universidade Regional de Blumenau. A eleição será realizada nesta quarta-feira, 24.

João Natel, atual reitor, concorrerá a reeleição para os próximos quatro anos de mandato. Completa a chapa Udo Schroeder, atual pró-reitor de Administração.

A estrutura de votação contará com 16 urnas distribuídas pelos câmpus da universidade. Somente no Campus 5 não haverá urna. Para estes votantes a comissão eleitoral vai disponibilizar transporte. Estão aptos a votar 1.471 servidores e 11.240 alunos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”