Com apagão no segundo quarto, Blumenau perde por uma cesta para Joinville

Foto: Sidnei Batista/Basquete Blumenau.

A equipe do Basquete Blumenau entrou em quadra nesta terça-feira (07} a noite, no Ginásio do Galegão, para a estreia da Liga Ouro 2017. Com o público de 401 pessoas, menos do que a expectativa da diretoria, o time blumenauense até começou bem e chegou a abrir 12 pontos de vantagem no primeiro quarto. Porém, em um apagão do time no segundo quarto, os joinvilenses partiram pra cima e viraram o jogo, terminando o primeiro tempo em 43 a 28.

A vantagem de 15 pontos pouco caiu no terceiro quarto. Já no último período a equipe blumenauense voltou a jogar bem, com destaque para Gabriel Mineiro,  e chegou até a empatar o jogo nos minutos finais. Porém, no último lance do jogo, faltando dois segundos, a bola de Blumenau tocou no garrafão e no aro, mas não entrou. Final de partida no Galegão, 77 a 75 para Joinville.

No mesmo momento, em Brusque, a outra equipe catarinense e do Vale do Itajaí também perdeu em casa. O time de Contagem (MG) venceu por 66 a 55, deixando os brusquenses na lanterna após a primeira rodada.

O próximo desafio de Blumenau é contra o Santos do Amapá, também no Ginásio do Galegão, às 10h30, de domingo (12). Para este jogo, os dois norte-americanos contratados já estarão aptos para entrarem em quadra.

Classificação:

Imagem: Reprodução/LMB Liga Ouro.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”