Com ajuda do canil, PM encontra esconderijo de drogas na Itoupavazinha

As duas ocorrências tiveram auxílio do tático e do Canil da PM. Foto: Polícia Militar.

O cão Apollo, do Canil da Polícia Militar de Blumenau, encontrou pelo menos três tipos de drogas em um esconderijo dentro de um condomínio na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha. A operação foi realizada na tarde desta segunda-feira (12), após denúncias anônimas. Segundo informações da PM, 26 pedras de crack prontas para vendas, outras 12 ainda brutas (que poderiam ser fracionadas em até 500 unidades), 18 torrões de maconha e sete buchas de cocaína foram apreendidos no local. Apesar da droga, nenhum suspeito foi encontrado.

Além deste caso, durante o fim da tarde, a PM foi até a Rua Hélio Coelho Gomes, na Itoupava Norte, onde fez mais uma apreensão. No local, os policiais prenderam um jovem de 19 anos, que estava na posse de 50 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma munição calibre 44, três celulares, e algumas notas em dinheiro. A PM encaminhou tudo a Central de Polícia.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”