Com 600 ingressos antecipados vendidos, Blumenau estreia em casa nesta quarta-feira pela Superliga B

 

Chegou a hora de jogar pela primeira vez diante do torcedor e, mais do que isso, de matar saudade do Ginásio do Galegão. A última vez e que a equipe blumenauense disputou uma competição nacional no principal ginásio da cidade foi na Superliga de 2010/2011, quando a equipe terminou na 13ª colocação.

Segundo o diretor financeiro, Luiz Fernando Pamplona Novaes, 600 ingressos já foram vendidos e a diretoria é otimista, espera 2 mil pessoas para o confronto contra o Caramuru, de Castro (PR). O valor da entrada é de R$10, onde crianças menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam. O confronto começa às 19h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”