Colombo libera recursos em Blumenau

O governador Raimundo Colombo estará nesta noite em Blumenau para assinar convênios, entregar viaturas e apresentar um balanço dos investimentos do Pacto por Santa Catarina. A partir de 20h no Teatro Michelangelo na Uniasselvi, Colombo fará uma palestra mostrando os investimentos do estado nos cinco municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau.
Antes da Palestra do governador, o presidente do Badesc, João Paulo Kleinübing, vai autorizar o empréstimo de R$ 20 milhões para a Prefeitura de Blumenau. O repasse será realizado por meio do programa Cidades Juro Zero. Segundo Kleinübing, através do programa quem paga os juros é o Governo do Estado.
Ainda nesta noite será oficializado o repasse de R$ 900 mil do Fundo Estadual da Defesa Civil para a conclusão das obras do Dique da Fortaleza. Também serão entregues 125 viaturas policiais para 38 municípios da região do Vale do Itajaí.
Além disso, Raimundo Colombo vai autorizar a abertura do processo de licitação para a construção do prolongamento da Via Expressa, o novo traçado da SC-108, que vai ligar a Via Expressa ao pé da Serra da Vila Itoupava. Segundo informou o secretário de Desenvolvimento Regional, César Botelho, o processo licitatório deve durar 45 dias, por ser um regime diferenciado. A intenção é começar a obra ainda no primeiro semestre de 2014.
A palestra do governador Raimundo Colombo é aberta a comunidade. O Teatro Michelangelo na Uniasselvi fica na Rua Hudo Deke no Bairro Salto do Norte, próximo ao Terminal do Aterro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”