Colombi assume a presidência da Ammvi

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, foi eleito e empossado presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) para a gestão 2017/2018. A eleição, por aclamação, aconteceu durante a primeira assembleia de prefeitos do ano, realizada nesta quarta-feira (1), em Rodeio.

Ao lado de Colombi, comandarão a Associação os prefeitos de Benedito Novo, Jean Grundmann e de Doutor Pedrinho, Simoni Nones, como primeiro e segundo vice-presidentes. Já na administração das contas da Ammvi, estarão os prefeitos Ércio Kriek, de Pomerode e Kleber Wan-Dall, de Gaspar, como primeiro e segundo tesoureiros, respectivamente.

O presidente eleito vai liderar a entidade de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de janeiro de 2018. Quem deixa a presidência é Marildo Domingos Felippi, prefeito de Rio dos Cedros, que sucedeu a Fernando Tomaselli em janeiro deste ano.

FONTE: Assessoria AMMVI

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”