Coleta de lixo será normal durante recesso de carnaval, em Blumenau

O serviço de coleta de lixo não será interrompido nesta segunda e terça-feira de carnaval, apesar do ponto facultativo nos serviços públicos em Blumenau. O transporte coletivo também terá funcionamento normal, com exceção de 52 linhas escolares, já que não haverá aula. Outras 21 linhas terão parte do itinerário alterado. Nesta segunda-feira, todas as unidades de saúde estarão fechadas.

Já na terça, os ambulatórios gerais do Centro e Badenfurt vão atender de 7h às 21h. Na quarta-feira, todo atendimento público volta ao normal.

É bom lembrar que na região, as prefeituras de Indaial, Timbó e Pomerode, funcionam normalmente. Já Gaspar, também optou pelo ponto facultativo.

Os serviços públicos do Governo do Estado e do Governo Federal, ficam sem atendimento nesta segunda, terça e quarta-feira pela manhã, retornando apenas na quarta-feira à tarde, a partir de 14h. O carnaval também fecha as agências bancárias, que só voltam a atender ao meio dia de quarta-feira.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”