Colégio Militar tem 272 inscrições para 70 vagas

Foto: Catarinas/Reprodução CDL Lages.

O Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Unidade Pedro II, teve 272 inscrições registradas até esta sexta-feira (30), último dia de prazo. Foram cerca 24 filhos de militares inscritos e 248 civis. Como são 70 vagas no total para as duas turmas do sexto ano, 46 devem ficar para a comunidade em geral. O sorteio que vai definir os selecionados para matrícula será realizado no dia 7 de dezembro, às 18h30, na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Almirante Tamandaré, 1.501, no Bairro Vila Nova.

De acordo com a Major Patrícia Maccari, futura diretora da unidade, as inscrições superaram as expectativas da Polícia Militar. Para ela, isso prova o apoio e a confiança da comunidade com a Polícia Militar do estado e cidade.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”