Colégio Militar de Blumenau abre 130 novas vagas para o ensino fundamental em 2020

Foto: Ricardo Lunge

A partir desta quinta-feira (25), estão abertas as inscrições para novos alunos Colégio Militar Feliciano Nunes Pires de Blumenau. São 70 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e outras 60 vagas para o 7º ano. As vagas serão destinadas com o percentual de 50% para dependentes de Militares Estaduais do Estado de Santa Catarina e 50% para o público em geral.

A inscrição deve ser feita até o dia 9 de outubro no site da Polícia Militar. Para as vagas de 6° ano, o candidato deverá estar concluindo o 5° ano em 2019 e ter idade inferior a 12 anos em 31 de março de 2020. Para as vagas de 7° ano, o candidato deverá estar concluindo o 6° ano em 2019 e ter idade inferior a 13 anos em 31 de março de 2020.

As vagas são preenchidas através de sorteio entre os inscritos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”