Cobrança de passagem no transporte coletivo de Blumenau começa nesta sexta-feira

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A partir desta sexta-feira a Piracicabana começa a cobrança de passagem no transporte coletivo de Blumenau. O preço é de R$ 3,65, valor que começou a vigorar a partir de 27 de janeiro. Estudantes que não estão com saldo no cartão pagarão meia entrada em dinheiro. As antigas estações de pré-embarque continuam operando como abrigo apenas e não venderão passagens.

A empresa também informou que a frota será de 150 ônibus que continuam atendendo 51 linhas. Ainda segundo os dados informados pela Piracicabana, até o momento foram contratados 481 motoristas, 490 cobradores e 79 profissionais de outras funções, principalmente das áreas de manutenção e limpeza. Nesta sexta-feira a empresa vai falar com a imprensa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”